Cursos na Austrália

Austrália

A Austrália é um país cosmopolita e amigável para viver e estudar. É um país seguro com uma excelente qualidade de vida e sua excelência educacional é valorizada por centenas de estudantes internacionais.Em 2012, mais de 630.000 estudantes internacionais escolheram estudar na Austrália. O país é extremamente amigável e acolhedor, e oferece uma experiência de estudo única. Na Austrália você irá encontrar cidades agitadas, praias incríveis, floretas tropicais, desertos... Com opções tão diversas, a Austrália é um destino extremamente famoso entre pessoas do mundo todo, e assim que você pisar fora do avião, perceberá o por quê.

O sistema educacional na Austrália tem uma excelente reputação e é bastante conhecida pela efetividade e a qualidade do ensino. As universidades e faculdades australianas aparecem constantemente em rankings das melhores instituições do mundo. Dez Prêmios Nobel foram concedidos a australianos e várias das suas universidades já foram classificadas entre as 200 melhores do mundo, com a Universidade de Melbourne em 37º lugar, seguido pela Australian National University em 38º.

Estudar no exterior é uma maneira incrível de impulsionar a sua carreira, além de ser uma forma de melhorar sua confiança e suas habilidades sociais, principalmente estudando em um país tão único como a Austrália.

Trabalhe Legalmente

Na Austrália seu visto de estudante para curso de inglês permite que você trabalhe em qualquer lugar ou empresa (até 20 horas por semana) enquanto estuda. Isso lhe dá a possibilidade de se manter no país pagando sua acomodação, alimentação, diversão, viagens e até pagar seu curso com os rendimentos do seu trabalho.

Variedade em cursos

As opções de estudo abrangem todos os tipos de curso de Inglês – Inglês Geral (partindo do nível básico até o avançado), aulas especiais para o IELTS, Inglês para Negócios, Inglês Acadêmico, Cambridge, inglês para professores (voltado para pessoas que pretendem se tornar professoras de inglês) além de especializações nas mais variadas áreas.

Escolas de Qualidade

A Austrália possui uma enorme preocupação em oferecer uma excelente qualidade de ensino a todos estudantes. Além da regulamentação das escolas, todo os professores são nativos de língua inglesa vindos não somente da Austrália, mas de diversos lugares como Inglaterra, Escócia, Estados Unidos e Irlanda e que lhe permitirão diferenciar as diferentes pronúncias e em pouco tempo estar fluente no idioma.

 

Clima

As grandes cidades da costa litoral costumam ter um clima mais quente durante o ano todo.
O verão também acontece durante dezembro e fevereiro, e pode chegar a temperaturas incrivelmente quentes, marcando de 26°C a 38°C. Com o verão na época do Natal, não será uma surpresa se você resolver passar as festividades na praia, fazendo churrasco – uma experiência bem australiana!

Junho, julho e agosto são os meses do inverno na Austrália, portanto os mais frios do ano.
Se você estiver estudando na parte norte do país - como em Cairns, no norte de Brisbane ou em Ayers Rock -, não pegará muito frio, já que as temperaturas nestas regiões ainda atingem uma média mais alta durante o inverno, de aproximadamente 20°C. Em algumas partes da Austrália, como na capital Camberra, a temperatura cai bastante nos meses do inverno.

Conheça os cursos disponíveis na Austrália!

© 2018 DCI Consulting. Todos os direitos reservados